Postado dia 16/12/2019 às 13:10:09

Celebração de encerramento do Encontro dos Seminaristas do Paraná

Dom Edgar presidiu a celebração de encerramento do Congresso.

No domingo, 15 de dezembro, às 9h30min, na Concatedral Nossa Senhora da Glória, em Francisco Beltrão, Dom Edgar Ertl presidiu Missa de encerramento do 3º Congresso Missionário de Seminaristas do Regional Sul 2 - Estado do Paraná, organizado pelo COMISE (Conselho Missionário de Seminaristas).

O evento aconteceu de 11 a 15 de dezembro, na Casa de Formação Divino Mestre, com presença de seminaristas de 14 dioceses paranaenses e padres responsáveis pela formação dos seminaristas nos curso de filosofia e teologia.

O bispo Dom Edgar Ertl incentivou os seminaristas a persistirem na fé e assumirem o ideal missionário. Ao término da celebração, o Bispo deu a bênção aos seminaristas enviando-os em missão evangelizadora.

Pascom - Diocese de Palmas - Francisco Beltão