Postado dia 18/10/2019 às 10:27:19

Aniversário de Dom Getúlio

O bispo emérito da Diocese de Cornélio Procópio-PR, Dom Getúlio Teixeira Guimarães, celebrou ontem, 17, de outubro seus 82 anos de vida. Houve uma linda celebração da Santa Missa em ação de graças na Catedral Cristo Rei e o lançamento de sua biografia "Dom Getúlio: Vida e Recordações", escrita pelo seu conterrâneo, Padre Eduardo. Bispos, padres, religiosos (as), amigos e parentes estiveram presentes para homenagear Dom Getúlio.

A Diocese de Cornélio Procópio parabeniza o querido dom Getúlio pela passagem de seu aniversário e deseja a ele muitas bênçãos de Deus e a proteção sempre carinhosa da Virgem Maria, no seu Imaculado Coração. Dom Getúlio tem como tema de ordenação  episcopal: "Que passou fazendo o bem".

André Ladeira Gomes

Seminarista