Postado dia 06/06/2019 às 15:37:41

SAV de Uraí visita Seminário

A alegria de participar do SAV

Tiago Aparecido Gonçalves

SAV

Dando continuidade ao trabalho vocacional e unidos na Ação Evangelizadora “ Cada comunidade uma nova vocação”, dia 30 de maio foi dia de visitar o Seminário Menor Diocesano Menino Deus em Cornélio Procópio - PR. Num clima de alegria e oração tivemos momentos importantes com os seminaristas e pudemos partilhar testemunhos de ambas as partes. Foi muito gratificante para nossa equipe contemplar a beleza da vocação sacerdotal no início de sua formação e também nos padres presentes, Pe. Marcos e Pe. Eduardo, Reitor do Seminário, que muito admiramos pela dedicação e carinho que vivem a vocação sacerdotal.

As visitas nos seminários já fazem parte do nosso calendário paroquial há alguns anos e têm como objetivo criar uma cultura vocacional e reforçar os laços de apoio aos seminaristas na caminhada vocacional, sempre participam conosco pessoas de outras pastorais e movimentos que tem a oportunidade de fazer momentos de convivência com os seminaristas. Nossa paróquia tem dois seminaristas: Ahyslam (Seminário Menor) e Luiz Antonio (Seminário de Teologia). Nossa próxima visita será no mês de agosto no seminário São José em Jataizinho - PR.

Agradecemos a Deus pelas vocações que presenteastes à nossa diocese. Nós rezemos pelas vocações! Amém.