Postado dia 04/02/2016 às 15:05:54

Concentração Diocesana da Pastoral da Pessoa Idosa

Pascom diocesana

Aconteceu no dia 31 de janeiro, a concentração Diocesana da Pastoral da Pessoa Idosa, o objetivo foi à confraternização entre as paróquias. Cornélio Procópio sediou o encontro que contou com a presença de Assai, Congonhinhas, Nova América da Colina e Nova Fátima.

Padre Orisvaldo José Calandro celebrou uma missa em ação de graças na Catedral Cristo Rei, após a celebração foi realizando no salão Dom Bosco uma palestra ministrada pela presidente do Conselho Municipal do Direito da Pessoa Idosa Sonia Maria Rodrigues.

A Pastoral da Pessoa Idosa, através da equipe de apoio, ofereceu um almoço para celebrar mais um ano de trabalho. A solenidade ainda serviu para fortalecer a caminhada da Pastoral neste de 2016.

Luiza Gouveia de Souza coordenadora da Pastoral da Pessoa Idosa agradeceu a participação e o empenho dos membros desta importante equipe que respalda e auxilia a pessoa idosa.