Postado dia 20/01/2017 às 15:05:10

Jovens da RCC da Diocese participaram do projeto “Jesus no litoral”

Jovens da Renovação Carismática Católica, da Diocese de Cornélio Procópio, participaram do projeto Jesus no Litoral nas praias do Paraná. O projeto começou no dia 29 de dezembro e foi até o dia 07 de janeiro deste ano.

Participaram 270 jovens de todas as dioceses do Estado do Paraná. O projeto visa à evangelização das casas do litoral, bem como todas as pessoas que nesta época vão para as praias com suas famílias.

Os Jovens recebem formação da Coordenação do Ministério Jovem da RCC do Estado do Paraná, participam de Missas realizadas por padres e bispos que participam da evangelização. Após as celebrações, eles saem em missão nas casas e também nas praias, levando o amor de Deus a todos, é a Igreja em saída que o Papa Francisco sempre pede.

Este projeto começou há muitos anos nas praias do Paraná e grande foi o seu sucesso que os outros estados copiaram a ideia e também hoje realizam a evangelização do projeto Jesus no litoral.

Jovens da Diocese de Cornélio Procópio, pousaram para a selfie na travessia no Ferry Bout

Colaborou*

(Marcos Antonio Momesso-Ministério de Comunicação Social)