Postado dia 20/06/2016 às 15:19:14

Urai sedia encontro de formação para o clero, religiosos e leigos da Diocese

Encontro de Atualização Pastoral da Diocese de Cornélio Procópio foi realizado em Urai, onde foi trabalhado o tema do Ano da Misericórdia - Misericordiosos como o Pai. Uma excelente formação ministrada por Dom Esmeraldo Barreto de Faria, Bispo auxiliar de São Luís/Maranhão. Dom Esmeraldo foi o quarto bispo de Paulo Afonso e o oitavo bispo de Santarém. Foi arcebispo de Porto Velho em Rondônia (2012 a 2015), mas renunciou por motivos de saúde. Atualmente é bispo titular de Summula e auxiliar da arquidiocese São Luís do Maranhão.

A Misericórdia pede um estilo de vida vivenciado no amor e no perdão, nada sou e nada faço sem essas duas virtudes. Por isso recorremos àquele que é o nosso primeiro Amor, àquele que me ama e me ensina a amar, me perdoa e ensina a perdoar, pois Ele é Misericordioso me levando assim a serem testemunho e discípulo missionário da misericórdia.

Noel Santos - Pascom

Legenda: A comunidade da Paróquia São José Operário foi representada por Ângela e Hidalgo, Marli, Camila, Nelsinho e Beth.