Postado dia 01/05/2023 às 10:08:13

Romaria Jubilar - Diocese de Cornélio Procópio, 50 anos de Missão e Evangelização

Romaria Jubilar - Diocese de Cornélio Procópio, 50 anos de missão e evangelização - “Ainda temos um logo caminho a pecorrer” (1Rs 19,7)

Na manhã deste domingo, 30 de abril, aconteceu a Romaria Jubilar da Diocese de Cornélio Procópio para o Santuário Nacional de Aparecida. A Santa Missa foi presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, concelebrada pelos nossos bispos, Dom Marcos e Dom Manoel, juntamente aos padres do presbítero de Cornélio Procópio. Ao final da celebração jubilar, Dom Marcos, recebeu uma réplica da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, que percorrerá as paróquias e comunidades de nossa diocese que são dedicadas à padroeira do Brasil.

A programação da celebração jubilar foi um momento histórico para toda diocese! Muitos fiéis, das diversas paróquias, vieram em romaria, para juntos celebrarem, vivenciarem e rezarem pelos 50 anos de fé, Providência Divina e bondade de Deus em nossa Diocese de Cornélio Procópio. Que Nossa Senhora da Conceição Aparecida, padroeira do Brasil, possa sempre interceder pelos romeiros e por toda a nossa Diocese Procopense.

Pascom