Postado dia 12/03/2023 às 15:59:34

Reunião do Conselho Diocesano de Pastoral

O Conselho Diocesano de Pastoral se reuniu, na manhã deste sábado (11/03), no Centro de Pastoral, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Uraí, para a primeira reunião do ano, com o objetivo de discutir e planejar as ações pastorais diocesanas e, também, o ano jubilar de nossa Diocese de Cornélio Procópio.
O primeiro encontro do ano foi conduzido pelo coordenador de pastoral, Padre Alcides Andreatta, e contou com a participação de padres, religiosas e coordenadores das diversas pastorais, movimentos, serviços e organismos de nossa Diocese.
Esses encontros proporcionam importantes partilhas e reflexões, como também, fortalecem os vínculos entre os representantes de nossa diocese e, consequentemente, com todo o povo de Deus.
A pauta da reunião teve como principais assuntos a Campanha da Fraternidade 2023, a Catequese Batismal e o Jubileu de Ouro da Diocese.

Pascom